urlvisit

"O Amor Acontece": Tiago esclarece polémica com Joana d'Albuquerque

Tiago, de "O Amor Acontece", sobre polémica com Joana d'Albuquerque: "Não foi para atacar a rapariga"
Tiago Falcão deslumbrado com a casa da praia
Cláudio sobre Catarina e Tiago de «O Amor Acontece»: «Não achei graça»
As melhores imagens de Tiago Falcão, de "O Amor Acontece"
As melhores imagens de Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", na SELFIE

Joana d'Albuquerque, uma das comentadoras de "O Amor Acontece", avaliou a prestação dos participantes e criticou Tiago Falcão, que reagiu nas redes sociais.

Logo após a estreia de "O Amor Acontece", no passado domingo, dia 4, Tiago Falcão tornou-se um dos participantes mais comentados nas redes sociais.

Joana d'Albuquerque, vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", usou o Twitter para comentar a prestação do parceiro de Catarina.

"Tiago canceladíssimo, mas representa muitos rapazes que conheço", escreveu a "beta de Cascais", no Twitter.

Já na segunda-feira, no primeiro "Diário", Joana d'Albuquerque, que é uma das comentadoras, explicou melhor o seu ponto de vista.

"Estou a gostar muito do Jorge e da Ide, mas o que mais me choca no Tiago é a representação dos rapazes da minha idade e, por isso, é que continuo solteira, não tenho paciência para este tipo de rapazes", frisou a ex-namorada de Bruno Savate.

"É egocêntrico, e os rapazes da minha idade são todos assim e estou a gostar para poderem ver o comportamento do rapaz", acrescentou Joana d'Albuquerque.

Posteriormente, Tiago Falcão publicou uma mensagem no Instagram acerca de Joana d'Albuquerque que gerou polémica, o que fez com que o engenheiro agrónomo esclarecesse a situação, através de um vídeo: "Eu não disse nada contra a Joana. Eu simplesmente republiquei o que uma página publicou. E, como eu sou um iniciante, eu sei lá se ela está solteira ou não... Não foi para atacar a rapariga, eu até gosto dela, eu voltei nela no último [reality show]."

Veja, agora, o vídeo com a explicação de Tiago Falcão acerca da polémica com Joana d'Albuquerque.