urlvisit

Marta Cardoso revela que conhecia André Filipe do "Big Brother" há oito anos

Será que André Filipe esteve a representar?
A reação dos concorrentes à expulsão de André Filipe
Imagens exclusivas do comportamento inaceitável de André Filipe
Diogo Cunha sobre André Filipe: «Não acredito que seja uma personagem»
Ana Garcia Martins sobre André Filipe: «Acho que há aqui um transtorno»

Após a expulsão do concorrente do "Big Brother - A Revolução" André Filipe, a comentadora do formato Marta Cardoso revelou que já conhecia o "guru".

"Não disse antes, porque não me pareceu relevante, até agora. Conhecia o André Filipe de vista. Conheci-o, há cerca de oito anos, porque ele fez vários cursos de representação e cinema numa escola a que eu pertencia. Não foi meu aluno, mas, se calhar, foi a pessoa que mais formações fez", começou por revelar.

Referindo-se aos comportamentos inaceitáveis que o jovem teve, no decorrer do programa, e que, por fim, ditaram a expulsão do mesmo, Marta Cardoso contou: "Com esta situação, fui questionar as minhas colegas: 'Lembram-se dele? Lembram-se como é que ele era?' Efetivamente, aquilo que elas referem era a enorme vontade que ele tinha em relação ao mundo da televisão, da fama, de ser conhecido".

A comentadora do reality show da TVI acrescentou, ainda, que acredita que André Filipe viu a entrada do programa como "a oportunidade, o palco, para mostrar toda a capacidade de representação que tem".

"Na cabeça dele, era, aqui, que ele tinha de enganar toda a gente, para provar de que é um excelente ator", explicou Marta Cardoso.

Recorde-se que, depois de André Filipe ter adotado uma conduta que desrespeitou as regras do programa, tendo, por isso, sido punido, o "Big Brother" reuniu os restantes participantes na sala, para comunicar a decisão. Nenhum dos concorrentes ficou surpreendido com a expulsão do colega e "todos se sentiram confrontados com uma realidade que os incomodava", como referiu o "Big Brother". Os participantes tentaram compreender e ajudar o jovem produtor, no decorrer das semanas, mas ninguém foi capaz de entender muitos dos comportamentos inaceitáveis.

Assista, agora, as vídeos.