urlvisit

"Pipoca Mais Doce" sobre André Filipe do "Big Brother: "Se provar ser um ser normal, dou-lhe um beijo na boca"

Ana Garcia Martins promete dar um beijo na boca a André Filipe
Concorrentes suspeitam que André Filipe andou a fazer das suas
André Filipe: «Isto é uma injustiça! Uma vergonha!»
Ana Garcia Martins: «Falta-me estudos para lidar com o André Filipe»
André Filipe acusa André Abrantes: «Não respeitaste os meus irmãos»

Ana Garcia Martins mostrou-se preocupada com a saúde mental do concorrente do "Big Brother" André Filipe, mas garantiu, que, a ser uma representação do jovem, merece "um beijo na boca".

"Eu já lhe achei muita graça, e, agora, já estou mais na fase da pena, e isto é uma coisa que me preocupa um bocadinho", começou por referir a autora do blogue "A Pipoca Mais Doce".

"Ou ele está a jogar, e, se está a jogar, é magistral... e, quando sair, se ele provar ser um ser normal durante um mês, dou-lhe um beijo na boca - fica aqui dito - porque é um ator do caraças, ou ele tem ali, efetivamente, uma qualquer patologia psíquica, e isso já me parece mais preocupante", acrescentou a comentadora que está preocupada com os comportamentos do concorrente.

"Eu não acho que o comportamento dele seja normal. Não sei é se ele já era assim, ou se ficou assim na casa", acrescentou.

"Eu acho que o André Filipe não está [em condições] de estar na casa. Se ele é, efetivamente, uma pessoa doente, deixa de ser divertido e passa a ser uma coisa que me dá pena e que acho preocupante. Não consigo lê-lo", continuou Ana Garcia Martins.

Assista, agora, ao momento, em vídeo.