urlvisit

"Big Brother": a reação dos concorrentes à expulsão de André Filipe

A reação dos concorrentes à expulsão de André Filipe
Imagens exclusivas do comportamento inaceitável de André Filipe
Concorrentes suspeitam que André Filipe andou a fazer das suas
André Filipe: «Isto é uma injustiça! Uma vergonha!»
"Big Brother": conheça o concorrente André Filipe

Na passada quarta-feira, dia 23, o concorrente mais polémico do "Big Brother - A Revolução" foi expulso e, durante a madrugada, os restantes concorrentes ficaram a saber da decisão.

André Filipe adotou uma conduta e comportamentos que desrespeitaram as regras do programa, tendo que ser punido. Após a expulsão, o "Big Brother" reuniu os restantes participantes na sala, para comunicar a decisão.

Nenhum dos concorrentes ficou surpreendido com a decisão e "todos se sentiram confrontados com uma realidade que os incomodava", como referiu o "Big Brother". Os participantes tentaram compreender e ajudar o jovem produtor, no decorrer das semanas, mas ninguém foi capaz de entender muitos dos comportamentos inaceitáveis.

Recorde-se que o "Big Brother mostrou, a André Filipe, as imagens que levaram à expulsão do participante e declarou: "Nas últimas horas, desrespeitou regras importantes desta casa e deste programa. Alertei-o, várias vezes. O seu comportamento foi inaceitável."

"Não me resta outra alternativa, senão expulsá-lo da minha casa. A partir de agora, deixa de ser concorrente e não posso permitir que regresse à casa e se despeça dos seus companheiros. A nossa viagem chegou ao fim. Desejo-lhe tudo de bom", concluiu o "Big Brother".

Assista, agora, aos vídeos.