urlvisit

"Big Brother". Teresa Guilherme confronta André Filipe: "Por que é que mentiu?"

Teresa Guilherme chama a atenção André Filipe: «Porque é que mentiu?»
André Filipe pede desculpas a Luís!
Manuel Luís Goucha entrevista Teresa Guilherme
"Big Brother": conheça o concorrente André Filipe
Teresa Guilherme na SELFIE

A apresentadora Teresa Guilherme abordou o comportamento do concorrente do "Big Brother" André Filipe, no decorrer da primeira semana.

Foi um dos assuntos da semana no "Big Brother - A Revolução": a saída inesperada de Luís Magalhães, devido a "problemas de saúde", após um forte desentendimento com André Filipe, um dos concorrentes do reality show da TVI.

Por esse motivo, o primeiro confessionário deste domingo, dia 20, foi, precisamente, com o guru. Nesta conversa, Teresa Guilherme quis saber por que motivo é que André Filipe mentiu, quando contou, aos colegas da casa, que Luís tinha sido violento e até teria dado um murro na porta do quarto, quando estavam a sós.

"Não fiz por mal. Na minha opinião, não foi mentir. Na minha cabeça, pareceu-me que ele tinha fechado a porta com mais força", justificou o concorrente, que ainda afirmou que, na verdade, Luís nunca teve uma atitude mais violenta.

"Estava a entreter os meus companheiros, foi na brincadeira. Não foi para prejudicar o Luís", defendeu-se André Filipe, em relação às mentiras que contou sobre o, agora, ex-concorrente..

Veja, agora, o vídeo desse momento.