Internado no hospital, André Filipe, do "Big Brother", quebra o silêncio
O ex-concorrente do "Big Brother" André Filipe falou, pela primeira vez, com os fãs, após ter sido internado.
-
Igor Pires
- 4 out 2020, 13:12
01:32
Internado no hospital, André Filipe, do "Big Brother", quebra o silêncio
André Filipe, do "Big Brother", na SELFIE
01:09
Magda Burity comenta a 1.ª gala do "Big Brother": "As causas, os contatinhos e o André Filipe"
Foi este domingo, dia 4, que André Filipe quebrou o silêncio, depois de mais de uma semana de internamento, devido a um surto psicótico.
No Instagram, o ex-concorrente do "Big Brother" partilhou alguns vídeos. "Quero sair desta prisão. Estou aqui preso, no hospital. Eu lembrei-me de que, na casa do "Big Brother", deixei lá coisas pequeninas e eu tenho de ir lá buscá-las", começou por brincar André Filipe.
No final, o guru do Barreiro agradeceu o apoio de todos os fãs. "Estamos juntos", rematou André Filipe.
Veja, agora, o vídeo com o André Filipe.
