urlvisit

"Big Brother": Endemol emite esclarecimento sobre expulsão de André Filipe

Teresa Guilherme lê comunicado oficial sobre André Filipe
Magda Burity comenta a 1.ª gala do "Big Brother": "As causas, os contatinhos e o André Filipe"
Pedro Crispim sobre André Filipe: «Tínhamos um concorrente que dava sumo»
Rúben comenta a expulsão de André Filipe
André Filipe foi expulso do «Big Brother – A Revolução»
"Big Brother": conheça o concorrente André Filipe

A apresentadora Teresa Guilherme leu o comunicado oficial da produtora Endemol, sobre a expulsão do ex-concorrente do "Big Brother" André Filipe.

Esta semana foi bastante conturbada no "Big Brother - A Revolução". Um dos acontecimentos mais marcantes foi a expulsão de André Filipe, devido a um comportamento que, de acordo com a Endemol, foi "inaceitável".

Num dos primeiros momentos da gala deste domingo, dia 27, Teresa Guilherme leu o comunicado oficial da produtora sobre esta saída do guru do Barreiro.

"A Endemol Portugal esclarece que o processo de casting que realizou para o programa 'Big Brother - A Revolução', tal como aconteceu na edição anterior do 'Big Brother' e em todas as edições do formato a nível mundial, inclui exames médicos e psicológicos completos a todos os concorrentes selecionados, realizados por profissionais de saúde independentes, contratados pela produtora e que já fizeram parte de edições anteriores", começa por referir a apresentadora.

Teresa Guilherme frisou, também, que apenas podem participar no programa os perfis que são declarados como "aptos" pela equipa médica.

Em relação à expulsão de André Filipe, o comunicado afirma que a mesma aconteceu, após um comportamento incompatível com as regras do programa e depois da avaliação de uma equipa de psicólogos.

"A Endemol Portugal mantém o contacto permanente com a família do André Filipe para saber do seu estado de saúde", acrescenta, ainda, o documento.

Veja, agora, o vídeo deste momento.