urlvisit

"Cabelo Pantene - O Sonho 3": Inês Herédia deixa apelo ao respeito pela diferença

Inês Herédia deixa conselho: «O que nos faz fortes são as nossas diferenças»
Inês Herédia: «O grande problema da sociedade é que as pessoas vivem dentro das suas cavernas»
Diana conquista a tão desejada imunidade
Que comece a batalha de dança!
Constança Major despede-se da competição em lágrimas

A atriz Inês Herédia foi convidada do programa "Cabelo Pantene - O Sonho 3" e deixou algumas reflexões sobre tolerância e respeito pela diferença.

Inês Herédia começou por abordar a relação que mantém com a Pantene, marca da qual é embaixadora. "Logo nos primeiros dias em contacto com a equipa da Pantene, até comentei com a minha agente que estava completamente apaixonada pela marca, porque queriam saber quem eu era. Valorizam-me por aquilo que sou. Foi um dos momentos mais importantes da minha vida pessoal. É uma conquista brutal para tudo aquilo que represento. Já é altura de as marcas gritarem a 'alto e bom som' que aquilo que nos faz fortes são as nossas diferenças", começou por refletir a atriz, de 31 anos.

Perante a história de vida de Constança, uma concorrente que sofre de alopécia e que, por esse motivo, passou por episódios de bullying, Inês Herédia deixou outra mensagem importante: "O que faz as pessoas gozarem com as outras são as fragilidades que têm lá dentro. É sempre assim. O grande problema da nossa sociedade é que as pessoas vivem dentro das suas cavernas. Também é importante não julgarmos essas pessoas, afirmando que elas são básicas. Na verdade, são pessoas que não conhecem outra realidade."

Veja, agora, na íntegra, a mensagem deixada por Inês Herédia, no vídeo.