urlvisit

"Cabelo Pantene - O Sonho 3" começa com conselhos importantes e pequenos desafios

Mi e Tó Romano dão alguns conselhos aos concorrentes
Concorrentes são postos à prova, com mini desafios!
«Quando vocês gostam do que estão a fazer, os olhos brilham»
Veja as conquistas dos ex-concorrentes de «Cabelo Pantene – O Sonho»
"Cabelo Pantene - O Sonho 3": conheça os concorrentes!

A busca pelo novo embaixador da Pantene está prestes a começar. Na emissão de estreia, dez finalistas puderam escutar conselhos importantes e foram postos à prova em pequenos desafios.

Neste sábado, dia 1, estreou-se o programa "Cabelo Pantene - O Sonho 3". Com apresentação de Sofia Ribeiro e Luís Borges, este formato pretende encontrar o novo embaixador da marca e, para isso, os candidatos têm de passar por algumas provas e, é claro, escutar importantes conselhos.

Foi precisamente isso o que aconteceu logo na primeira emissão, na qual os concorrentes puderam escutar dicas de Mi e Tó Romano, fundadores da Central Models.

"Trabalhem para serem a melhor versão de vocês mesmos", começou por aconselhar Mi Romano. "Outro fator importante para ser bem-sucedido é ter atitude. Podemos ser lindos e maravilhosos e não sermos escolhidos, por causa da atitude", acrescentou.

Por outro lado, Tó Romano destacou um aspeto que considera ser fundamental para a vida de um modelo: a naturalidade à frente de uma câmara.

Apesar de a competição apenas se iniciar na próxima emissão, na estreia de "Cabelo Pantene - O Sonho 3", os dez finalistas já apurados foram postos à prova em pequenos desafios, como deixarem-se fotografar com uma expressão misteriosa ou fazerem um penteado de cabelo apanhado, em menos de um minuto.

(Re)veja, agora, os melhores momentos da primeira emissão do programa "Cabelo Pantene - O Sonho 3" nos vídeos.