urlvisit

Após criticar Inês Herédia, Carla Vasconcelos confessa: "Estourei"

Inês Herédia na SELFIE
Inês Herédia reage a acusações de gordofobia
Em dia de aniversário, Inês Herédia acaba em lágrimas com presente especial
Gémeos de Inês Herédia na SELFIE
Inês Herédia celebra aniversário do irmão, Luís, com fotografias de família

Carla Vasconcelos indignou-se com uma cena, interpretada por Inês Herédia, na novela "Festa é Festa". Reconhecendo ter-se excedido nas palavras, a atriz já pediu desculpa.

Recentemente, uma cena de "Festa é Festa" gerou controvérsia, por a personagem que Inês Herédia interpreta na novela tecer comentários preconceituosos sobre as pessoas que têm excesso de peso. Uma das vozes mais críticas foi a da atriz Carla Vasconcelos, que partilhou, no Facebook, uma longa acusação, que entretanto apagou da rede social, contra Inês Herédia e a equipa de escrita de "Festa é Festa".

Entretanto, Carla Vasconcelos publicou um pedido de desculpas, que foi, igualmente, apagado do Facebook. "Porque há momentos em que fazemos com que os outros se sintam mal, independentemente da justificação que temos para o fazer. A Inês Herédia foi, ontem, alvo da minha reação a quente por uma cena feita por ela, pela qual senti um enorme desprezo pela forma como tratou as pessoas gordas", começou por desabafar a atriz.

"Inês, não é ódio, porque não faz parte de mim, não é conhecer-te e ter algo contra ti, porque nem te conheço, não é nada que se prenda com aspetos pessoais e, na realidade, também não é com aspetos profissionais. Foi um momento mau em que te magoei, gratuitamente, após ver a tua cena, na qual senti que foi gratuita a forma como foram tratadas as pessoas gordas. E por ter consciência de que tal nunca aconteceria, se o alvo fosse outra minoria qualquer, porque todos teriam pejo de o fazer. Senti que, com os gordos, não faz diferença gozar, não é grave como outras coisas em que se pisa devagarinho para não estourar. E foi o que me aconteceu. Estourei", confessou Carla Vasconcelos.

"Acabei por ser tão ou mais agressiva contigo do que a cena que critiquei e que me levou a chamar-te acéfala. Desculpa-me, Inês. Desculpem, pessoas da equipa. Reconheço o meu erro, podia ter dito tudo na mesma, sem ter sido agressiva e sem vos ter chamado acéfalos. Desculpem. Fiquei zangada com o que vi. Desculpem!", rematou a atriz.