urlvisit

João Mota abre o coração: "Não há relações para sempre. Há pessoas para sempre"

João Mota na SELFIE
"Casa dos Segredos": João Mota mostra talento desconhecido! Veja o vídeo!
João Mota foi desafiado a demonstrar uma massagem de Shiatsu
Quem seria a mulher certa para João Mota?
O Shiatsu e o Reiki mudaram a vida de João Mota da «Casa dos Segredos»

O ator João Mota recordou vários episódios relevantes da vida pessoal e profissional e deixou uma reflexão.

Numa entrevista intimista, João Mota falou sobre a vida pessoal, em relação à qual se tem mantido discreto, após o fim do namoro com Mariana Monteiro.

"Aprendi que não há relações para sempre, mas há pessoas para sempre, nas memórias, naquilo que imprimes no outro. O mais difícil é construir o amor, não há amores à primeira vista, isso é paixão", começou por declarar o ator, de 30 anos.

"Há que ceder em algumas coisas, não mudar a tua essência, mas seres flexível e moldares-te às circunstâncias. Se essa desconstrução for sólida, então amar e ser amado é fácil", completou João Mota.

Em conversa com Daniel Oliveira, o vencedor da segunda edição da "Casa dos Segredos" recordou, também, quando dava mais importância ao lado fútil da vida: "Corria para o que dava mais dinheiro, nunca me questionava sobre o trabalho que me preenchia verdadeiramente. [...] Eram tudo inseguranças, porque não aproveitava nada da vida. As coisas mudaram, porque passei a aproveitar o que, realmente, era importante. Tinha um ego e tive de destruí-lo de alguma forma. Estava sempre preocupado com a aparência - claro que isso é importante - mas não te pode tirar do momento."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de João Mota, na galeria de fotografias que preparámos para si.