Fanny Rodrigues sobre Daniel Guerreiro: "Faz-me lembrar o João Mota. Não quer, mas está sempre lá batido"

Fanny: «Ele faz-me lembrar o João Mota. Não quer, mas está sempre lá batido»
Fanny sobre Pedro Alves e Jéssica: «Eu comecei a perceber que ele gosta mesmo dela»
Luís Borges rendido a Daniel Guerreiro do "Big Brother"
Fanny Rodrigues assinala aniversário do filho com fotografias antigas
João Mota na SELFIE

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Fanny Rodrigues recordou a relação com João Mota, para abordar a ligação entre Daniel Guerreiro e Soraia, no "Big Brother".

No espaço habitual de comentário ao reality show da TVI "Big Brother", no programa "A Tarde é Sua", a relação de Daniel Guerreiro e Soraia foi um dos assuntos em destaque.

Fanny Rodrigues começou por afirmar que, na sua opinião, Soraia "deveria levar uns "choques" para ver se acorda para a vida": "Ela não vai lá nem com aviões, nem com amigos e fãs a dizerem para ela acordar, para se amar a ela própria, ela só vai lá com este tratamento de choque mesmo."

Quanto a Daniel Guerreiro, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" acredita que o hipnoterapeuta está a aproveitar-se da aproximação de Soraia, principalmente nesta semana, em que está nomeado. "Ele, sinceramente, gosta dela, não é isso que está aqui em questão, mas, sim, sinto uma diferença súbita de ontem [domingo, dia 28] para hoje [segunda-feira, dia 29]", comentou Fanny Rodrigues.

"Parece que já vi esta novela noutras vidas, se me faço entender. Ele faz-me lembrar o João Mota. Não quer, não quer, não quer, mas está sempre lá batido. E quando lhe cheira, vai mais depressa ao mel", afirmou, ainda.

Recorde-se que, quando participou na segunda edição da "Casa dos Segredos", Fanny Rodrigues mostrou interesse por João Mota, que acabou por vencer o reality show da TVI. No entanto, o concorrente hesitava bastante em assumir um romance dentro da casa mais vigiada do país.

Veja, agora, o vídeo do comentário de Fanny Rodrigues.