Tiago Rufino critica Fanny Rodrigues: "Chega a ser ridículo"

Fanny Rodrigues: «Isto está uma palhaçada autêntica»
Luan Tiófilo e Tiago Rufino mostram a casa: "É pequenina, mas é o nosso ninho do amor"
Fanny Rodrigues assinala aniversário do filho
"Casa dos Segredos": Tiago Rufino comenta concorrentes do "Big Brother"
Caras conhecidas no lançamento do livro de Fanny Rodrigues

O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Tiago Rufino teceu duras palavras à postura de Fanny Rodrigues, perante as críticas que têm sido feitas a Soraia, no "Big Brother".

Foi no espaço habitual de comentário sobre o "Big Brother", no programa "A Tarde é Sua", que Fanny Rodrigues abordou um dos temas mais polémicos no reality show: as críticas que Pedro Alves fez, em surdina, sobre a forma física de Soraia. 

Após ter garantido que as imagens não passaram exatamente aquilo que aconteceu, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" afirmou que o programa está "uma palhaçada autêntica": "Agora, uma pessoa não pode dizer nada. [...] A pessoa é livre de se defender ou não. Se a Soraia não quer agir, nós não podemos obrigá-la".

Fanny Rodrigues ainda desvalorizou os comentários de Sónia e Sandrina, que afirmaram que Soraia era muito "rodada" com os homens: "Notava-se, perfeitamente, que estavam na brincadeira. Não foi dito com maldade".

Perante estes comentários, Tiago Rufino teceu duras críticas a Fanny Rodrigues: "Uma opinião que não devia ser dada, mas sabem que mais?! Tinha de falar! Porque chega a ser ridículo! Reclamava que a chamavam de 'Popota' e que sofreu muito! Vai todos os meses chorar à TVI, porque sofre de 'body shaming', nas redes sociais, e as pessoas são más. Sublinha ainda que as mulheres são piores do que os homens. E, agora, defende quem faz isso aos outros. Sendo ela mulher. Olha, sim senhora. Comentadora coerente".

Veja, agora, o vídeo do comentário polémico de Fanny Rodrigues.