Tiago Rufino revolta-se com gala do "Big Brother": "Bombeiros, espero que não se sintam representados"

Luan e Tiago Rufino na Selfie
Daniel Monteiro «explode»: «Quando precisares dos bombeiros não devias ser ajudada»
Diogo enfrenta grande dilema
Noélia, Diogo, Renato, Ana Catharina e Teresa são os nomeados desta semana
Daniel Monteiro e Hélder criticam postura de Ana Catharina

O vencedor da "Casa dos Segredos 7", Tiago Rufino, recorreu às redes sociais, para se mostrar revoltado com algumas situações que marcaram a passada gala do "Big Brother".

A começar pelo facto de os concorrentes não terem reagido ou apoiado Diogo como deve ser - quando este decidiu abdicar da imunidade por todos - tendo ficado, no final de tudo, nomeado. E, ainda, pela reação controversa de Daniel Monteiro, no momento de nomeações.

Por isso é que acham que sou ranhoso! Jamais iria abdicar de uma imunidade do público, por um grupo sem noção! É que nem que fosse para parecer bem! Viu-se a gratidão que tiveram para com ele“, começou por escrever o companheiro de Luan Tiófilo.

“Se diziam que fui levado ao colo, pelo simples facto de não haver grandes pistas do meu segredo, os ‘Kamikaze’ estão a ser levados como? De comboio, avião ou jato?! [...]", acrescentou, falando do grupo composto por Pedro Soá, Pedro Alves, Diogo Monteiro e Hélder.

Mais à frente, Tiago Rufino escreveu: "De facto, tem de haver 'maus' para salientar ainda mais os bons! E para haver um jogo mais interessante. Mas, calma, não era preciso terem escolhido tantos 'maus' para uma só casa'". Tudo isto depois do ataque do bombeiro a Ana Catharina. 

"Só mais uma coisa! Tenho muito respeito e admiração pelos bombeiros, e espero que não se sintam representados pelo rapaz do BB [Daniel Monteiro]. São muito mais do que aquilo. E nem deviam permitir que usa a 'causa' em proveito próprio", disse, falando do momento explosivo de Daniel Monteiro, ao receber a nomeação de Ana Catharina.

"Isto, dentro do programa, pois não conheço o trabalho dele, apenas um pouco da personalidade aziada que demonstrou hoje", concluiu.

(Re)veja, agora, esses momentos e as palavras de Tiago Rufino.