urlvisit

Após saída do "Big Brother", Rui Alves assume: "O erro foi meu. Fui para um grupo que era falso"

Rui: «Fui para um grupo que era falso, enterrei-me»
Rui: «Se fosse agora já não fazia o erro que fiz»
Rui: «Eu sou muito feliz assim»
Rui pede a Goucha que realize um sonho seu
"Big Brother": conheça o concorrente Rui Alves

Após a saída da casa do "Big Brother", Rui Alves esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

"O erro foi meu, enterrei-me mesmo. Fui para um grupo que era falso", começou logo por dizer Rui Alves, referindo-se ao grupo kamizake.

Manuel Luís Goucha concordou com o ex-concorrente e perguntou quando é que se apercebeu que tinha sido "algo ingénuo". "Se fosse agora, já não fazia o mesmo erro", assumiu o pastor de Vila Real.

O apresentador quis, ainda, saber porque se juntou "à grupeta" e Rui Alves confessou que tal se deveu a ter criado afinidade com aquelas pessoas.

Rui Alves foi o escolhido pelo público para abandonar o "Big Brother" no passado domingo, com 72% dos votos, mas acabou a assumir: "Valeu muito a pena! Aprendi com os concorrentes coisas que não sabia!".

O pastor, que se diz "solteiro e bom rapaz", falou, ainda, sobre os projetos para a fase pós-"Big Brother", foi surpreendido pela irmã mais velha, Sabrina Alves, e acabou a pedir a Manuel Luís Goucha para o ajudar a realizar um sonho: "Queria pedir se me oferecia um casaco seu (...) e gostava de vir ao programa conhecer melhor o Augusto Canário que me dedicou uma música."

O apresentador tratou logo de perceber as medidas do pastor e as preferências em relação ao padrão do casaco, que prometeu oferecer-lhe no dia em que voltar ao programa para tocar ao lado de Augusto Canário.

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Manuel Luís Goucha e Rui Alves.