"Big Brother": Daniel Guerreiro, Jéssica, Noélia e Soraia estão nomeados

Conheça os nomeados desta semana
Diogo é o novo líder da casa!
Soraia «protege» Ana Catharina
"Big Brother": conheça o concorrente Daniel Guerreiro
"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Nogueira
"Big Brother": conheça a concorrente Noélia Pereira
"Big Brother": conheça a concorrente Soraia Moreira

Nesta semana de estadia na casa do "Big Brother", Daniel Guerreiro, Jéssica, Noélia e Soraia estão nas mãos dos portugueses.

Mais uma gala do "Big Brother", mais uma ronda de nomeações... e com importantes novidades. Afinal, desta vez, a sorte ditou o peso de algumas nomeações e até uma imunidade.

Num desafio lançado pelo próprio "Big Brother", os concorrentes tiraram à sorte, de uma caixa, várias peças. Umas mais especiais do que outras. Afinal, enquanto muitos objetos eram neutros, havia três que tinham símbolos com bastante importância.

Soraia foi a concorrente que acabou por ficar com a peça da caveira, que escondia uma imunidade, que teve de entregar a outro residente da casa mais vigiada do país. A jovem optou por livrar Ana Catharina das nomeações.

Já  a Teresa calhou uma peça com um símbolo de perigo. A mãe de Tierry pôde escolher um concorrente cujas nomeações valeriam a dobrar. Em primeiro lugar, Teresa escolheu Daniel Monteiro, mas, com a expulsão deste, Iury assumiu este poder importante.

Finalmente, Daniel Guerreiro ficou com uma peça que tinha o símbolo da radioatividade e pôde nomear diretamente. O hipnoterapeuta decidiu que devia ser a Noélia a estar, novamente, nas mãos dos portugueses.

Entretanto, além de Ana Catharina, houve outro concorrente que ficou imune: trata-se de Diogo, que ganhou o posto de líder da semana, após ter vencido uma prova que desafiou a memória e a rapidez dos concorrentes.

No final das contas, somou-se as nomeações e, além de Noélia, Jéssica, Daniel Guerreiro e Soraia foram os escolhidos para ficarem nas mãos dos portugueses.

Veja, agora, os vídeos desses momentos.