Big Brother

"Big Brother". Miro Vemba afirma: "Todo o angolano tem dois filhos que não conhece"

Miro Vemba, quarto classificado do "Big Brother 2022", surpreendeu os fãs com uma declaração sobre os angolanos.

Miro Vemba, que o grande público conhece desde a respetiva participação no "Big Brother 2022", levou vários fãs às gargalhadas com uma afirmação sobre os homens do país que o viu nascer.

"Todo o angolano tem dois filhos que não conhece", escreveu o ex-concorrente do reality show da TVI, recentemente, no Instagram. "Fica só rico. Vão aparecer", acrescentou, com vários emojis de gargalhadas.

Quarto classificado do "Big Brother 2022", Miro Vemba não tardou em reagir à posição alcançada na competição. Pouco tempo depois de ter abandonado a casa mais vigiada do País, o humorista recorreu à mesma rede social para fazer um agradecimento.

"Um obrigado não chega para descrever tudo o que sinto e o amor que recebo. Deus, obrigado por me proporcionar este momento incrível da minha vida, a todas as pessoas que não desistiram de mim, e muitos mais. Obrigado ao 'Big Brother', a todos os concorrentes do 'BB22' (gosto muito de vocês). Com certeza, foi a maior experiência da minha vida. Foi uma derrota com sabor a vitória, porque ganhei muito mais do que perdi", garantiu o irmão de Gilmário Vemba.

Na mesma mensagem, Miro Vemba aproveitou para se retratar, face às críticas de que tinha sido alvo. "Aproveito para pedir desculpa por uma coisa mal feita e mal dita. Não foi por mal. A maior parte foi a brincar. Em especial a todas as mulheres que se sentiram mal com alguma coisa que fiz e disse, a todos os concorrentes… Desculpa do fundo do coração", escreveu o angolano.

Veja, agora, as melhores imagens de Miro Vemba na galeria que preparámos para si, bem como os vídeos da entrevista concedida, recentemente, pelo próprio no programa "Goucha".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Miro Vemba (@miro__vemba)

 

Relacionados

Patrocinados