Big Brother

"Big Brother". Miro Vemba pede desculpa a todas as mulheres: "Não foi por mal"

Miro Vemba foi acusado várias vezes de ter feito declarações desrespeitosas em relação às mulheres, enquanto esteve no "Big Brother".

Depois de ter saído daquela que é conhecida como a casa mais vigiada do país, Miro Vemba teve conhecimento das críticas de que foi alvo e usou o Instagram para se retratar.

"Aproveito para pedir desculpa por uma coisa mal feita e mal dita. Não foi por mal. A maior parte foi a brincar. Em especial a todas as mulheres que se sentiram mal com alguma coisa que fiz e disse, a todos os concorrentes… Desculpa do fundo do coração", escreveu o angolano.

Miro Vemba, que ficou em quarto lugar no reality show da TVI, aproveitou, ainda, para agradecer a todos os que o apoiaram.

"Um obrigado não chega para descrever tudo o que sinto e o amor que recebo. Deus, obrigado por me proporcionar este momento incrível da minha vida, a todas as pessoas que não desistiram de mim, e muitos mais. Obrigado ao 'Big Brother', a todos os concorrentes do BB22 (gosto muito de vocês). Com certeza foi a maior experiência da minha vida. Foi uma derrota com sabor a vitória, porque ganhei muito mais do que perdi", garantiu, ainda, o irmão de Gilmário Vemba.

Veja, agora, o vídeo que recorda os melhores momentos de Miro Vemba no "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados