Big Brother

"Big Brother". Gilmário Vemba, irmão de Miro Vemba, celebra golo de Marrocos, é criticado e responde à letra!

O humorista Gilmário Vemba não conseguiu ficar indiferente, depois de ser criticado por ter festejado o golo da vitória de Marrocos frente a Portugal.

Eis um tema que está a dominar a atualidade - e as redes sociais dos famosos: a derrota de Portugal frente à equipa marroquina e a consequente despedida do Mundial 2022.

Por um lado, houve famosos que lamentaram o fim da passagem da Seleção Nacional por esta competição - sem deixar de mostrarem o orgulho pela equipa portuguesa. Por outro, houve quem festejasse a vitória de Marrocos.

Foi o caso de Gilmário Vemba. "Um voo para a história", afirmou o humorista, de 37 anos, na descrição de uma fotografia, na qual se pode ver o lance determinante para o golo da vitória de Marrocos e para a sucessiva passagem para as meias-finais do Mundial.

Na caixa de comentários, houve quem desse os parabéns por esta conquista do futebol de África. "Um abraço, Gilmário Vemba, é um dia histórico para o futebol africano!", exclamou Pedro Ribeiro. No entanto, o irmão de Miro Vemba foi, igualmente, alvo de críticas e, até, de insultos, por festejar o golo que ditou a derrota portuguesa.

Sem conseguir ficar indiferente, Gilmário Vemba respondeu à letra a essas mensagens negativas. "Quanto mais leio comentários nesse post, mais náuseas me dá", assinalou o humorista.

Veja, agora, imagens de Gilmário Vemba, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados