Big Brother

"Big Brother": Miguel Azevedo quebra o silêncio, após rumores de traição

Após ter anunciado o fim da relação com Tatiana Lopes, Miguel Azevedo veio, agora, esclarecer as notícias que se seguiram ao anúncio.

No início da semana, Miguel Azevedo anunciou o fim da relação com a agora ex-noiva Tatiana Lopes.

Desde então, nas redes sociais começaram os rumores de que na origem do fim da relação poderá estar uma alegada traição do cantor.

"Olá, meus queridos, depois de toda a explosão de comentários feitos, (os quais nós respeitamos) sobre a nossa relação e do pouco que sabem dela, decidimos vir aqui, novamente, para dizer que, apesar de termos anunciado a nossa separação (por respeito a quem nos segue e aos quais agradecemos todo o carinho), estamos muito bem enquanto amigos e tranquilos", começou por garantir Miguel Azevedo.

"Não espalhem ódio gratuito, nem percam tempo com mensagens ou comentários ofensivos", pediu, ainda, o cantor, acrescentando: "Nunca se esqueçam que, para haver uma separação, não é necessário deixar de existir amor, muito pelo contrário, somos adultos e sabemos resolver tudo da melhor forma, o futuro a Deus pertence."

No final, o ex-concorrente da segunda edição do "Big Brother Famosos" apelou: "Não façam especulações, suposições e nem tudo numa rede social é indireta ao próximo. Um beijinho nos vossos corações e muita paz."

Recorde-se que o cantor e Tatiana Lopes se conheceram em 2014 e, em 2016, começaram a namorar. Estavam noivos desde maio passado. O casal tem dois filhos em comum, Noa e Gabriel.

Relacionados

Patrocinados