Big Brother

"Big Brother": ex-noiva de Miguel Azevedo deixa indireta ao cantor, após separação

Tatiana Lopes, que está separada de Miguel Azevedo, voltou a partilhar uma mensagem enigmática, nas redes sociais.

Depois de ter partilhado uma imagem, na qual se podia ler uma mensagem enigmática, que pode estar relacionada com o facto do noivado com Miguel Azevedo ter chegado ao fim, Tatiana Lopes publicou, também, nas redes sociais, uma fotografia sensual, acompanhada de uma música brasileira, cuja letra não deixa margem para dúvidas de que se trata de uma indireta para o, agora, ex-noivo.

"'Tá tão linda. Aprendeu a se amar em primeiro lugar. Não é para qualquer beijo que ela abre a porta. Prefere ficar só do que brincar de amar. Ou ama de verdade, ou dá meia volta", pode ler-se, na publicação.

"O destino decide quem encontramos na vida, as atitudes decidem quem fica", dizia a referida mensagem enigmática que a jovem partilhou, inicialmente.

Recorde-se que a notícia da separação do casal foi avançada por Miguel Azevedo, nas redes sociais. "E é com um sorriso que nos despedimos de todos os nossos seguidores, como tudo na vida, existe sempre um princípio e um fim, e a nossa história, enquanto casal, chegou ao fim", começou por escrever o cantor.

"Queremos agradecer a todos o apoio e o carinho que nos deram ao longo da nossa caminhada juntos, mas, agora, os caminhos serão seguidos de uma forma individual. Muito amor e paz nos vossos corações e que sejam muito felizes acima de tudo é o que levamos de cá", acrescentou o artista.

O antigo concorrente do "Big Brother Famosos 2", da TVI, e Tatiana Lopes conheceram-se em 2014 e, em 2016, começaram a namorar. Estavam noivos desde maio passado. O casal tem dois filhos em comum, Noa e Gabriel.

Veja, agora, a imagem partilhada por Tatiana Lopes.

 

Relacionados

Patrocinados