Big Brother

"Big Brother": ex-noiva de Miguel Azevedo quebra o silêncio sobre a separação

O cantor Miguel Azevedo anunciou o fim do noivado, nas redes sociais. Tatiana Lopes também já se manifestou sobre o assunto.

Tatiana Lopes, ex-noiva de Miguel Azevedo, partilhou, no Instagram, uma mensagem enigmática, que pode estar relacionada com o facto do noivado com o cantor e antigo concorrente do "Big Brother Famosos 2", da TVI, ter chegado ao fim.

A jovem partilhou uma imagem, na qual se podia ler a seguinte frase: "O destino decide quem encontramos na vida, as atitudes decidem quem fica".

Foi através das redes sociais que Miguel Azevedo anunciou a separação do casal. "E é com um sorriso que nos despedimos de todos os nossos seguidores, como tudo na vida, existe sempre um princípio e um fim, e a nossa história, enquanto casal, chegou ao fim", começou por escrever o cantor.

"Queremos agradecer a todos o apoio e o carinho que nos deram ao longo da nossa caminhada juntos, mas, agora, os caminhos serão seguidos de uma forma individual. Muito amor e paz nos vossos corações e que sejam muito felizes acima de tudo é o que levamos de cá", acrescentou o artista.

Recorde-se que o Miguel Azevedo e Tatiana Lopes se conheceram em 2014 e, em 2016, começaram a namorar. Estavam noivos desde maio passado. O casal tem dois filhos em comum, Noa e Gabriel.

Veja, agora, a imagem partilhada pela ex-noiva do cantor.

 

Relacionados

Patrocinados