Big Brother

"Big Brother". Miguel Azevedo responde a críticas: "Continuo a ser a mesma pessoa"

O cantor Miguel Azevedo teve uma conversa descontraída com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e aproveitou para responder a algumas críticas.

Após um período de dificuldades financeiras, devido à pandemia Covid-19, Miguel Azevedo vive uma fase de sucesso profissional, tal como o próprio admitiu, numa entrevista concedida a Maria Cerqueira Gomes para o programa "Conta-me".

O cantor, de 35 anos, começou por explicar que tem sido bastante solicitado, depois de ter saído da casa do "Big Brother Famosos 2", no passado mês de abril.

"Tenho tido um feedback muito positivo. Tem sido uma grande adaptação estar em todo o lado, ao mesmo tempo. Quero aproveitar este boom que estou a ter agora. Quero criar a estabilidade que perdi, durante dois anos, mas, ao mesmo tempo, quero ter tempo para a minha família. E não tenho tido", começou por refletir Miguel Azevedo.

O artista popular aproveitou, ainda, para reagir a algumas críticas: "Há algo que ainda estou a tentar digerir. É a cobrança. Há uma crítica que tenho ouvido bastante: 'Já não dizes mais nada... Deves estar armado em vedeta... Tens a mania.' Mas não tem nada a ver. Continuo a ser a mesma pessoa, mas não consigo estar em todo o lado, ao mesmo tempo."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Miguel Azevedo ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados