Big Brother

"Big Brother Famosos": Miguel Azevedo prepara surpresa e pede a namorada em casamento

Miguel Azevedo, cantor e ex-concorrente do "Big Brother Famosos", da TVI, surpreendeu Tatiana Lopes, a namorada, com um pedido de casamento.

"Ela disse 'sim'", foi assim que Miguel Azevedo, cantor e ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2", da TVI, revelou, no Instagram, que está noivo de Tatiana Lopes.

Por sua vez, a noiva do artista partilhou alguns detalhes do pedido. "Quando eu pensava que tinha sido surpreendida com um salto de paraquedas, uma aventura a dois, eis que a maior surpresa estava em terra. Após 4500 metros de altitude. Uma faixa, um anel e o amor da minha vida! Sim!", escreveu Tatiana Lopes, no Instagram.

"Que lindos! Parabéns"; "Parabéns, ao melhor casal"; "Felicidades aos dois" e "Vocês merecem muito" são alguns dos comentários visíveis nas redes sociais de Miguel Azevedo.

Recorde-se que o cantor e Tatiana Lopes se conheceram em 2014 e, em 2016, começaram a namorar. O casal tem dois filhos em comum, Noa e Gabriel.

Veja, agora, na galeria de imagens que preparámos para si, as fotografias que o casal partilhou, logo após o pedido de casamento.

Relacionados

Patrocinados