Big Brother

Miguel Azevedo voltaria ao "Big Brother"? Cantor responde sem hesitar!

Confrontado pela SELFIE sobre o impacto do "Big Brother Famosos" na carreira, Miguel Azevedo fala num possível regresso ao reality show da TVI.

Miguel Azevedo teve um ano em cheio. O início de 2022 foi no "Big Brother Famosos", reality show da TVI que ajudou o cantor a ter uma agenda de espetáculos preenchida nos meses seguintes.

Questionado pela SELFIE se entrar na casa mais vigiada do País foi a melhor coisa que lhe poderia ter acontecido, Miguel Azevedo tem a resposta pronta: "Neste momento, sim, posso dizer que foi a melhor coisa. E voltaria, sem dúvida alguma, para o 'Big Brother'."

Mas o cantor nem sempre pensou assim. "No início, quando saí, disse que não tinha sido a melhor coisa, porque eu não estava preparado para tudo o que aconteceu. A minha vida ficou completamente exposta", recorda.

"Ao mesmo tempo, após passar essa recruta, como eu lhe chamo, e tornar-me num general da tropa, com todas as defesas, consegui separar as águas. O que é bom, o que não é bom... Agradeço a todos, mesmo os que na altura me apontaram o dedo. Porque, na realidade, isso tornou-me mais forte. Estou muito feliz com tudo o que aconteceu durante este ano. Tenho as pessoas certas ao meu lado. Estou muito, muito grato por tudo. Com zero arrependimentos", garante o ex-concorrente do "Big Brother Famosos".

Veja, agora, as melhores imagens de Miguel Azevedo na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados