Big Brother

"Big Brother": Miguel Azevedo revela motivo para o fim do noivado

O ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2" Miguel Azevedo teve uma conversa emotiva com Ana Marques, no programa "Júlia", e falou sobre a separação da noiva, Tatiana Lopes.

Miguel Azevedo marcou presença na mais recente emissão do programa "Júlia" e, numa conversa emotiva com Ana Marques, o cantor falou sobre o fim do noivado com Tatiana Lopes.

"Li 1001 coisas, passou-me 90% das coisas ao lado… A minha situação, neste momento, apenas está em pausa, porque nós vivemos na mesma casa, estamos hiper mega bem os dois. Estamos tranquilos, apenas temos estado cada um no seu cantinho", começou por assinalar Miguel Azevedo, que se mostra esperançoso numa reconciliação.

O intérprete de "Rainha do Tik Tok" revelou, ainda, o motivo para o fim do noivado: a agenda preenchida, após a participação no "Big Brother Famosos 2".  "Desde que saí do reality show, ainda não descansei um dia e tem sido todos os dias na estrada. Sinto que, neste momento, não tenho força para estar a 100% e é o que eu digo: o respeito pela outra pessoa vem também de tu deixares partir, deixares as coisas acalmarem", afirmou.

Recorde-se que Miguel Azevedo e Tatiana Lopes estavam noivos desde o começo de maio e o fim do noivado foi anunciado há cerca de uma semana. Em comum, o, agora, ex-casal tem dois filhos: Noa e Gabriel.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Miguel Azevedo, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados