Big Brother

Miguel Azevedo decide passar Natal com avó: "Não sabemos quando será o último"

Em conversa com a SELFIE, o cantor Miguel Azevedo conta que vai passar o Natal em família, nomeadamente com uma avó.

Miguel Azevedo está a postos para a quadra festiva que está à porta. "Gosto muito do Natal e gosto muito de passá-lo em família. Há muitos anos, tocava todos os dias mas, quando comecei a ter filhos, comecei a acalmar e uma das coisas que mais preservo é ter a equipa toda junta nessa altura", confessa o cantor, em declarações exclusivas à SELFIE.

Por isso, o Natal de Miguel Azevedo "vai ser em casa". E com uma presença especial. "Tenho uma avó que já está com muitos anos e, nesta fase, aproveitamos todos os anos para estar com ela, porque não sabemos quando será o último. Então, este ano, faço questão de estarmos todos juntos mais uma vez e de passarmos o Natal juntinho dela, porque não sabemos o dia de amanhã", afirma o ex-concorrente do "Big Brother Famosos".

Como qualquer comum família, "comida, bebida e diversão" não faltam no Natal do cantor. "Tudo aquilo a que o Natal tem direito", sorri.

Há algo, ainda assim, que Miguel Azevedo também não dispensa: como bom artista que é, a cantoria é garantida. "Cantamos em casa. Ponho o piano e cantamos todos um bocadinho. É muito bom", diz.

Veja, agora, as melhores imagens de Miguel Azevedo na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados