No Facebook

Micaela sofre fratura grave e insiste em dar concerto em cadeira de rodas

Recorrendo ao Facebook, o agente e marido da cantora Micaela, José Orlando Mota, contou que a artista passou por um sério problema de saúde.

Foi através do Facebook que José Orlando Mota, agente e marido de Micaela, contou que a cantora, de 44 anos, passou por um sério problema de saúde, mas não quis deixar de faltar a um compromisso profissional, na passada terça-feira, dia 2.

"Após sofrer fratura da perna grave, Micaela insiste em dar concerto em Pombal...", assinalou José Orlando Mota, na legenda de uma série de vídeos, na qual se pode ver a artista a ser transportada, de maca, numa ambulância, e, posteriormente, no concerto, com a perna engessada e de cadeira de rodas.

Entretanto, o agente de Micaela decidiu emitir um comunicado, na passada quinta-feira, dia 4, no qual é esclarecido o atual estado de saúde da intérprete de "Chupa no Dedo".

"A todas as centenas de pessoas, fãs e conhecidos, informamos que Micaela acabou, com sucesso, a cirurgia, realizada pela equipa de médicos ortopedistas do Hospital da Figueira da Foz. A mesma continuará hospitalizada por mais cerca de cinco a sete dias", pode ler-se, nesse comunicado.

Veja, agora, os vídeos partilhados por José Orlando Mota, marido e agente de Micaela.

Relacionados

Patrocinados