Goucha

Micaela recorda depressão profunda: "Bati no fundo, completamente"

No programa "Goucha", a cantora Micaela falou sobre a fase em que passou por uma depressão profunda.

A emissão da passada segunda-feira, dia 1, do programa "Goucha" contou com a presença de Micaela. Numa conversa emotiva, com Manuel Luís Goucha, a cantora, de 42 anos, recordou que sofreu de depressão profunda.

"Tudo aconteceu, em 2009, quando a minha mãe foi para Inglaterra. [...] Bati no fundo, completamente. Não tinha a minha mãe comigo e mudei de editora. Quando assinei com outra editora, tive de mudar, radicalmente, aquilo que eu era", começou por explicar.

"Tive de cantar o que não queria, de me apresentar como não queria e de ouvir coisas que não tinha necessidade de ouvir. 'Como é que queres que eu te venda concertos, a apareceres assim?', chegaram a dizer-me. Como se eu fosse carne. É muito complicado. Aquilo começou a mexer muito comigo. Estava, completamente, perdida", terminou.

Recorde-se que foi, também, nesta entrevista, no programa "Goucha", que Micaela apresentou, publicamente, o namorado, José Orlando, que é 19 anos mais velho. "Além de ser um homem espetacular, com um coração enorme, o Zé é o meu parceiro, o meu companheiro, que me diz as coisas, na hora certa. É uma pessoa que sabe conversar comigo. Tem um humor fabuloso. Adoramos viajar. Temos sintonia. É impressionante! [...] Quando existe verdadeiro amor, a idade não pesa. Ele mete muitos de 18 no chinelo", elogiou Micaela.

Veja, agora, a entrevista de Micaela, no programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados