No Instagram

Tiago Felizardo mostra "barriguinha" de grávida de Matilde Breyner: "As minhas raparigas"

Tiago Felizardo brindou os fãs com fotografias inéditas de Matilde Breyner, dois dias depois do anúncio da gravidez da atriz.

Aproximadamente 48 horas Matilde Breyner ter surpreendido os seguidores do Instagram ao revelar que está grávida, o marido, o também ator Tiago Felizardo, partilhou, na mesma rede social, novas imagens da futura mamã.

"As minhas raparigas", escreveu Tiago Felizardo, esta quinta-feira, dia 13, ao mostrar fotografias em que é possível ver a proeminente "barriguinha" de grávida da atriz.

"Babygal a caminho", recorde-se, foi a frase escolhida por Matilde Breyner para revelar, na passada terça-feira, dia 11, que está à espera de uma menina.

Recorde-se que o anúncio da gravidez surgiu um ano depois de Matilde Breyner e Tiago Felizardo terem perdido o primeiro filho em comum. Na altura, a atriz fez uma interrupção de gravidez, na sequência de um diagnóstico à bebé, Zoe.

"Entre a amniocentese e o internamento, tivemos uma semana para nos prepararmos. Falámos com uma psicóloga, que também é doula, e ela explicou-nos tudo sobre o parto e o que ia acontecer. Ela disse-me tudo sobre como o meu corpo iria reagir e foi exatamente como ela me descreveu. Depois, ela aconselhou-nos uma maneira sobre como viver aquele dia. E nós fizemos tudo o que ela nos disse", contou Matilde Breyner, numa entrevista a Manuel Luís Goucha.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Tiago Felizardo.

Relacionados

Patrocinados