TVI

Matilde Breyner faz revelação caricata sobre convite da TVI: "Até liguei ao Luís Borges"

Matilde Breyner vai assumir o papel de mentora no programa "Cabelo Pantene - A Competição". À SELFIE, a atriz contou a curiosa reação que teve ao convite.

Matilde Breyner compõe, juntamente com Luís Borges e Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, o painel de mentores de "Cabelo Pantene - A Competição".

"Aceitei logo o convite. Achei muito divertido", reagiu a atriz, em conversa com a SELFIE, à margem da ModaLisboa Core. "Já acompanhei alguns 'Cabelo Pantene' e achei, principalmente, que era mais um voto de confiança que a TVI estava a dar-me", opinou.

Apesar do "sim" imediato, Matilde Breyner teve uma reação curiosa. "Fiquei surpreendida. Até liguei ao Luís Borges e disse-lhe: 'Foste tu que sugeriste o meu nome?'. Porque o Luís entrou em todas as edições e, a páginas tantas, eu já acho que ele manda naquilo. Ele disse: 'Calma, amiga, ainda não mando nisso tudo. Não, não fui eu que sugeri o teu nome'", contou, entre risos.

A Eva da novela "Para Sempre" mostrou-se contente por poder voltar a estar presente num programa de entretenimento da TVI. "Já tinha feito 'A Tua Cara Não Me É Estranha', em que gostei muito de participar. Agora, é mais uma coisa fora daquilo a que as pessoas estão habituadas a ver-me". confidenciou.

A apresentação de "Cabelo Pantene - A Competição" está entregue à atriz Margarida Corceiro.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos rostos do programa da TVI.

Relacionados

Patrocinados