TVI

Marta Gil explica ausência de "O Triângulo": "É altura de ir para outros voos"

Comentadora de três edições do "Big Brother", Marta Gil não assume o mesmo papel em "O Triângulo". À SELFIE, a atriz explica porquê.

No início do ano passado, Marta Gil voltava à ribalta enquanto concorrente do "Big Brother Famosos". Nas três edições que se seguiram do reality show da TVI, a atriz assumiu o papel de comentadora. No entanto, o mesmo não acontece no recém-estreado "O Triângulo".

Em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da ModaLisboa Core, Marta Gil explica o motivo por detrás da ausência do programa apresentado por Cristina Ferreira. "Foi uma opção de ambas as partes. Fez sentido até àquele momento. Acho que, agora, é altura de eu ir para outros voos", defende.

Ainda assim, a Camila da novela "Festa é Festa" garante que ser comentadora do "Big Brother" se revelou, "sem dúvida, uma ótima experiência". "Adorei!", assegura, deixando uma ressalva: "Adorei mais estar dentro da casa, enquanto concorrente, do que propriamente enquanto comentadora. Gostei muito mais de ser concorrente e acho que o meu papel era muito melhor a ser concorrente do que a ser comentadora."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Marta Gil.

Relacionados

Patrocinados