Festa é Festa

Revoltada, Marta Gil desabafa: "O que é que se passa com Portugal?"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Marta Gil deixou um desabafo, a propósito de uma notícia.

Marta Gil na SELFIE

"Big Brother": os looks de Marta Gil

Este é o vestido da Zara que conquistou Ana Guiomar, Marta Gil e até a rainha Letizia

Marta Gil: os 5 filmes da vida da atriz e comentadora do "Big Brother"

Festa de Verão TVI: Marta Gil destaca-se com vestido verde

É uma das polémicas que está a marcar a atualidade: a construção do dispendioso altar-palco para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), um evento que irá decorrer em Lisboa, no próximo mês de agosto, contando com a presença do Papa Francisco.

Alguns famosos já se manifestaram, nas redes sociais, sobre este tema, como Manuel Marques. Agora, foi a vez de Marta Gil se mostrar indignada, recorrendo ao Instagram.

"Estou a ver as notícias e penso o que é que se passa com Portugal? Desde a corrupção no governo, que parece interminável, acabando na crise da habitação existente no país!", começou por escrever.

"O melhor é desligar a televisão e ler um livro, mas, antes disso, ainda vejo esta notícia incrível", acrescentou, antes de partilhar um artigo cujo título é: "Jornada Mundial da Juventude vai ter Parque do Perdão' com 150 confessionários".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marta Gil, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados