Entrevistas

30 anos TVI. Orgulhosa, Marta Gil destaca momento histórico: "Foi mesmo muito incrível"

A SELFIE esteve à conversa com a atriz Marta Gil, numa altura em que a TVI está prestes a completar 30 anos de existência.

"Qual foi o momento que mais a marcou na TVI?", perguntámos a Marta Gil, à margem do evento de pré-abertura do Rooftop Bar RubyRosa, localizado no sétimo piso do Hotel Lisbon Art Stay, em Lisboa.

"O momento mais especial foi mesmo o 'Big Brother Famosos', não há como dizer outro. Foi mesmo o 'Big Brother' e foi enquanto concorrente [Marta Gil também assumiu o papel de comentadora, nas edições seguintes]. Por tudo o que vivi, pelo grupo que era, pelo impacto que teve. Tivemos dois milhões de espectadores a ver, foi o programa mais visto da TVI, nos últimos tempos", começou por responder a atriz.

"Eu vivi uma novela, estava na primeira fila a ver essa novela e eu também fazia parte dela. Foi mesmo muito incrível e esta edição fica para a história. E eu fiz parte desta história e isso é ótimo", rematou.

Recorde-se que Marta Gil, que, atualmente, integra o elenco da novela "Festa é Festa", da estação de Queluz de Baixo, conquistou o quarto lugar no referido reality show.

Relacionados

Patrocinados