Festa é Festa

Marta Gil mostra-se radiante a poucas horas do arranque de novo projeto: "Dia de estreia!"

A atriz Marta Gil dá início, esta quarta-feira, a um novo desafio profissional.

Marta Gil, de 37 anos, tem um novo projeto em mãos. A partir desta quarta-feira, dia 18, a atriz vai estar em cena com a peça de teatro "António e Antónia" e, no Instagram, assinalou o arranque deste desafio profissional com uma entusiasta mensagem.

"Dia de estreia! É mais ou menos assim que me sinto antes de entrar em palco. Vamos, manas. Muita m****! Até logo", pode ler-se, na publicação realizada pela Camila da novela "Festa é Festa", em exibição na TVI.

Em "António e Antónia", são acompanhadas "cinco irmãs em festa para celebrar a vida e a morte como forma de renascimento", naquilo que é descrito como "um cruzamento entre a realidade da família do criador e a ficção criada para servir às urgências do espetáculo".

"Neste encontro vemos a diferença dos valores que lhes foram deixados. É questionado o conceito de amor de cada uma. O nosso conceito de amor não é a forma como olhamos os outros? Será que esse conceito não é profundamente influenciado pelo que é herdado? Será que esse conceito não é aquilo que a história fez dele? Não é sobre ele que nos movemos? Será que esse conceito é estanque? Neste espetáculo elas são capazes de rir delas mesmas, são capazes de se divertir juntas. Não é isso que é uma festa?", pode ainda ler-se na sinopse da peça de teatro.

Além de Marta Gil, integram o elenco do espetáculo Diana Sousa Lara, Inês Realista, João Pires, Rita Correia e Sandra Sousa. A peça vai estar em cena, até ao dia 22 de janeiro, no Teatro Meridional, em Lisboa.

Veja, agora, as melhores imagens de Marta Gil na galeria que preparámos para si.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Marta Gil (@marta___gil)

 

Relacionados

Patrocinados