Festa é Festa

Marta Gil revela desejo especial para 2023: "Gostaria de fazer muito mais"

Depois do "ano ótimo" que foi 2022, a atriz Marta Gil partilha com a SELFIE um desejo que gostaria de ver concretizado em 2023.

Marta Gil não hesita quando é desafiada pela SELFIE a fazer um balanço de 2022. "Foi um ano ótimo, em que fiz muita coisa. Fiz teatro, televisão, entretenimento, ficção... Foi mesmo um grande ano!", responde, fazendo logo um alerta: "Claro que quero sempre mais coisas e desafios novos."

E é precisamente nesse sentido que a atriz partilha um desejo especial que tem para 2023. "Espero fazer cinema. Gostaria de fazer muito mais cinema do que aquilo que alguma vez fiz", admite, ressalvando: "Eu não sou aquela pessoa que só pensa em querer fazer cinema. Eu quero é fazer personagens incríveis, sejam elas em que área for. Eu sou atriz, portanto, eu quero é fazer boas personagens. Se isso também aparecer em televisão, está tudo certo."

Atualmente a interpretar Camila na novela "Festa é Festa", da TVI, é também na antena de Queluz de Baixo que Marta Gil vai despedir-se de 2022 e dar as boas-vindas a 2023. Onde? Na grande final do reality show "Big Brother", do qual é comentadora.

"Na passagem de ano, sou sempre uma mulher de festa, mas, este ano, vai ser a trabalhar. É a primeira vez que vou entrar num novo ano a trabalhar e estou muito contente. Vai ser giro! Vou estar com a minha família do trabalho", refere.

Veja, agora, as melhores imagens de Marta Gil nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados