Nacional

Reveladas imagens únicas do interior da cápsula que levou Mário Ferreira ao espaço

O Presidente do Conselho de Administração do Grupo Media Capital, Mário Ferreira, tornou-se no primeiro português a embarcar numa viagem espacial.

Horas depois da viagem histórica que levou Mário Ferreira ao espaço - tornando-o, assim, o primeiro português a embarcar nesta viagem -, na passada quinta-feira, dia 4, foram divulgadas imagens inéditas do interior da cápsula New Shepard. Os registos foram captados a várias dezenas de quilómetros de altitude.

No vídeo, vê-se o grupo, composto pelo Presidente do Conselho de Administração do Grupo Media Capital, por Coby Cotton, um dos fundadores do canal de Youtube 'Dude Perfect', por Vanessa O'Brien, alpinista anglo-americana, por Clint Kelly III, especialista em tecnologia, por Steve Young, o ex-executivo do sector das telecomunicações, e pela engenheira egípcia Sara Sabry, a desapertar o cinto, após indicação remota, e a flutuar, devido à gravidade zero.

Nas imagens, é possível, ainda, ter uma (ligeira) noção da vista deslumbrante que estes "turistas" obtiveram na fronteira espacial.

Sorrisos e euforia marcaram esta aventura que durou, aproximadamente, 11 minutos.

Veja, agora, o vídeo do interior da cápsula que levou Mário Ferreira ao espaço.

Relacionados

Patrocinados