Goucha

"O Triângulo". Marina Pinto sobre relação com a mãe: "Fui posta fora de casa"

No programa "Goucha", Marina Pinto, ex-aspirante a concorrente de "O Triângulo", contou que foi expulsa de casa, aos 18 anos.

Um dia após ter perdido a oportunidade de entrar na casa de "O Triângulo", Marina Pinto concedeu uma entrevista franca a Manuel Luís Goucha, na qual, entre outras confidências, revelou que foi vítima de abuso sexual aos 14 anos.

Entretanto, nessa conversa, a ex-aspirante a concorrente do reality show da TVI explicou que a primeira paixão foi um professor: "Era um professor jovem. Eu tinha 18 e ele tinha 22. Foi uma pessoa que me marcou bastante, porque foi num curso de salvamento aquático e aquilo entre amor, aventuras e exercício... Eu gostava."

"Foi uma boa referência. Mas eu não estava estável. E também tinha saído de casa, porque fui posta fora de casa, aos 18 anos. A minha mãe priorizava o relacionamento [amoroso] e não tanto as minhas necessidades, enquanto filha. Estávamos sempre em choque e acabei por ser posta fora de casa", recordou, ainda.

A primeira paixão de Marina Pinto foi essencial para que a jovem encontrasse um local para morar. "Foi muito pesado para ele, também, lidar com tudo isto. Então, ele voltou para a ex-namorada, que era uma zona de conforto para ele."

"Foi muito duro. É como se estivesse a perder tudo à minha volta", concluiu Marina Pinto.

Veja, na íntegra, a entrevista concedida por Marina Pinto ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados