TVI

"O Triângulo". Emocionado, Tiago Feliciano recorda a morte do pai: "Teve dois ataques cardíacos"

Em conversa com outra concorrente de "O Triângulo", Tiago Feliciano, participante do reality show da TVI, emocionou-se, ao falar sobre o falecimento do progenitor.

Na primeira semana de "O Triângulo", houve espaço para os concorrentes trocarem algumas confidências sobre a vida fora da "casa mais vigiada do país".

Por exemplo, em conversa com Tamara Rocha, Tiago Feliciano emocionou-se, ao recordar os últimos dias de vida do pai.

"Ele estava doente, ele tinha problemas cardíacos. Andava para aí doente... Tinha perdido alguns quilos, andava fraco e a desmaiar nos últimos dias", começou por referir o concorrente do reality show da TVI.

Tiago Feliciano contou, ainda, que o pai desmaiava frequentemente até ser encaminhado para o hospital: "Começou a desmaiar... Tipo, durante uma semana, desmaiou quase todos os dias e, no último dia, desmaiou três vezes seguidas e foi para o hospital. Lá, no hospital, deixaram o meu pai sozinho. Um homem que não se aguentava em pé, que desmaiava e deixaram o meu pai sozinho. Durante três horas, nas salas."

"O meu pai teve de ir à casa de banho. Quando chegou, desmaiou, bateu com a cabeça e teve dois ataques cardíacos", acrescentou o jovem de Loulé.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados