Goucha

Marina Pinto, de "O Triângulo", foi vítima de abuso sexual: "Era virgem"

Marina Pinto, ex-aspirante a concorrente no programa "O Triângulo", recordou um momento dramático, vivido na adolescência.

Numa conversa franca, com Manuel Luís Goucha, Marina Pinto contou que foi vítima de abuso sexual, quando tinha, apenas, 14 anos.

"Não fui bem acompanhada, [foi] na altura da adolescência, era virgem, não tinha noção de nada, era inocente", começou por recordar, antes de afirmar que foi vítima de um "amigo de família". 

"Foi um momento em que fiquei em choque, não tinha como não contar. A minha mãe, sem entender, até acabou por ser um pouco agressiva comigo, queria que eu falasse e eu não conseguia. Acabei por contar a situação e a partir dai foi uma história muito confusa, porque envolvia amigos de amigos", acrescentou, adiantando, também, que a história acabou por ser "calada".

"Ainda tive de ir à casa desse homem, para contar o que ele tinha feito para a mulher dele perceber se era verdade ou mentira", acrescentou. Marina Pinto destacou, ainda, uma frase marcante que escutou nessa altura: "Tinha fugido para o jardim de casa, porque não queria ir. E a minha mãe disse-me: 'Se queres provar a tua verdade, tens de ir.' E isso cria uma crença tão profunda em nós. É que, para trazermos a nossa verdade, nós temos de provar. Então, fui atraindo pessoas ao longo da minha vida a quem sempre tentei provar a minha verdade e que não acreditavam. E, aí, aprendia que não podia fazer pelo outro. Tenho de ser é verdadeira comigo."

"Não perdi confiança nos homens, porque conseguia distinguir, mas não me permitia ter prazer no corpo. Nem sequer sabia o que era um orgasmo", afirmou, por fim, Marina Pinto.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Marina Pinto ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados