TVI

"O Triângulo". Flávio Furtado vive momento de pânico e Cristina Ferreira afirma: "Quase o via morrer em direto"

Num intervalo da mais recente gala de "O Triângulo", o comentador Flávio Furtado passou por segundos de aflição e precisou de ser socorrido.

Neste domingo, dia 5, ao regressar de um intervalo da gala de "O Triângulo", Cristina Ferreira partilhou com os telespectadores um momento de pânico vivido nos bastidores do reality show da TVI.

"Era termos entrado um minutinho mais cedo e quase via o Flávio [Furtado] morrer em direto", comentou a apresentadora, provocando risos na plateia e enquanto o comentador recuperava do susto, depois de ter engolido um rebuçado

"Eu salvei a vida ao Flávio!", exclamou, por sua vez, a comentadora Susana Dias Ramos, enquanto Cristina Ferreira complementou: "Já passou? Foram duas mulheres que o salvaram. A Susana e a nossa Joaninha. Não sei se percebeu..."

Flávio Furtado mostrou-se, por fim, mais calmo. "Isto é a energia daqueles três a quererem calar-me!", brincou o comentador, referindo-se a três participantes que não conseguiram um lugar de concorrente na casa mais vigiada do País.

Veja, agora, o vídeo do momento na gala de "O Triângulo".

Relacionados

Patrocinados