Conta-me

Miguel Falabella emocionado com gesto de Manuel Luís Goucha

Na emissão mais recente do programa "Conta-me", Miguel Falabella mostrou-se comovido com uma atitude do apresentador Manuel Luís Goucha.

Logo no começo da entrevista que Miguel Falabella concedeu a Manuel Luís Goucha, o autor brasileiro, de 66 anos, foi surpreendido com um gesto do apresentador, que tinha trazido um presente que lhe foi oferecido por Miguel Falabella há 20 anos.

Manuel Luís Goucha começou por recordar em que contexto é que este presente foi oferecido: "Vínhamos do Porto para Lisboa e passámos por Alcobaça. Visitámos o Mosteiro de Alcobaça, já lá vão mais de 20 anos, e entrámos num café tertúlia que vendia peças antigas. Peguei nesta peça e devo ter verbalizado ao pé de si que tinha gostado. E você imediatamente disse: 'É tua'."

Para o comunicador, este gesto de Miguel Falabella é um ato de "grande generosidade e espontaneidade".

Visivelmente emocionado, o ator brasileiro contou por que motivo decidiu presentear Manuel Luís Goucha: "Você mostrou-me Portugal. [Este presente] era uma maneira de te dar um gesto de carinho... E fico muito emocionado de ver que você guardou e se lembra disso."

Miguel Falabella acrescentou que recorda, com "muito afeto", a forma como Manuel Luís Goucha o acolheu, na primeira visita do autor brasileiro a Portugal.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Miguel Falabella ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados