Big Brother

"Big Brother". Marie despede-se de 2022 com conquistas e revela: "Foi um ano de várias propostas"

Em conversa com a SELFIE, Marie, ex-concorrente do "Big Brother", faz um balanço de 2022 e levanta o véu sobre o ano que aí vem.

O ano de 2022 vai ficar na história de Marie. Em fevereiro, a influenciadora digital largava o mundo virtual para concorrer ao "Big Brother Famosos" e, desde então, chega a um público muito mais vasto do que aquele que a acompanhava nas redes sociais.

"Não sei se posso considerar que tenha sido o ano mais especial da minha vida, mas a realidade é que foi um ano de mudança, de várias propostas e em que aconteceram coisas que eu já queria conquistar há muito tempo", analisa Marie, em declarações exclusivas à SELFIE. Entre as conquistas que refere, claro está, está o livro recentemente lançado pela própria, intitulado La Vie de Marie - A Verdadeira História.

Para 2023, já há objetivos bem definidos. "Quero muito viajar, escrever mais, para poder fazer mais livros, expandir a minha arte e aprender coisas novas!", responde, pragmática, a ex-concorrente do reality show da TVI.

Veja, agora, as melhores imagens de Marie na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados