Big Brother

"Big Brother": Marie fala sobre fuga de Lisboa e revela objetivo inesperado

Terminada a agitação relacionada com o "Big Brother Famosos", Marie voltou para Estela. Em exclusivo à SELFIE, a jovem fala sobre a nova vida.

"Agora, estou na fase em que estou melhor. Estou mais feliz. Estou ótima", admite Marie, em conversa com a SELFIE, numa altura em que já se passaram nove meses desde o fim da edição do "Big Brother Famosos" em que a jovem foi concorrente.

A entrada no reality show da TVI "ajudou" a influenciadora digital a ter o estado de espírito que tem hoje. "Foi importante para o meu crescimento enquanto pessoa. Mesmo o pós-'Big Brother', quando vivi aquelas coisas todas, foi super importante. Mas acho que estou melhor agora, no meu canto, na natureza, a tratar dos animais...", contrapõe.

Atualmente, Marie "não" se encontra a morar em Lisboa, tendo voltado para Estela, Póvoa de Varzim, de onde é natural. "Venho aqui às vezes", diz, referindo-se à capital, de cujo movimento não sente saudades. "Nada! Isto era tudo aquilo de que não tinha saudades!", ri-se.

Questionada sobre os objetivos que tem para os próximos tempos, a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" surpreende com um dos que enumera. "Vou tentar trabalhar nas redes sociais e vou restaurando a vacaria do meu pai", responde.

Veja, agora, as melhores imagens de Marie nas galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados