Big Brother

"Big Brother". Marie lança farpa: "Já me posso sustentar. Podem dizer o que quiserem"

A ex-concorrente do "Big Brother" Marie marcou presença na emissão mais recente do programa "Goucha" e aproveitou para lançar uma farpa a alguns críticos.

A propósito do lançamento do livro La Vie de Marie - A Verdadeira História, escrito pela própria e por Virginia López, Marie foi convidada da mais recente emissão do programa "Goucha" e, numa conversa descontraída, acabou por lançar uma ou outra farpa às críticas com que teve de lidar, após ter saído do "Big Brother Famosos 2". 

"Sempre achei que só podia mostrar às pessoas que, realmente, podia viver da maneira que queria, a partir do momento em que me pudesse sustentar. Agora, já posso. Podem dizer o que quiserem", afirmou.

Logo após a saída do reality show da TVI, Marie acabou por se desiludir com a cidade de Lisboa, tal como a própria confessou, na entrevista. Daí a vontade de regressar à terra-natal, à aldeia Estela: "Para mim, acho que faz muito mais sentido estar num sítio com terra, com campo, com natureza do que num sítio agitado, onde não há facilidade para criar momentos que serão recordados mais tarde. Gosto mais de viver com mais calma, no meu campo."

"Acho que a minha aldeia é mais bonita. Tenho, ao pé de mim, a praia mais bonita. Posso viver com mais calma. Acho que um artista precisa de ter calma, para criar. E a grande cidade esvazia", concluiu.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Marie ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados