Big Brother

Do primeiro beijo ao "Big Brother": Marie conta tudo sem tabus!

Marie, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", lançou, recentemente, o livro "La Vie de Marie - A Verdadeira História". À SELFIE, a influenciadora digital fala sobre o projeto.

Quem vamos encontrar neste livro: Manuela, Marie ou Nelinha?
Este livro foi escrito e vivido pelas três. Os textos que podem ler no livro foram escritos ao longo dos últimos anos. São diversas fases da minha vida, desde a minha infância até aos dias de hoje.

O que vamos encontrar nesta obra?
Os textos relatam momentos e episódios ocorridos ao longo da minha vida, desde o meu "primeiro beijo" até à entrada no "Big Brother", passando pela minha experiência nas comunidades à minha ida para Lisboa, por exemplo. Além dos textos, tem alguns dos meus desenhos, o que o torna muito bonito visualmente.

Diz que este é "um livro sem tabus", que não sabe "se fará rir ou chorar". Foi duro o processo de colocar em palavras a sua vida?
Os textos foram sendo escritos. Ao lê-los, consigo transportar-me àquela fase e à dor que sentia. A maior parte das vezes escrevo e não releio. O processo de escrita foi contínuo e, para fazer o livro, foi feita uma recolha de textos e poemas antigos, juntamente com textos escritos mais recentemente. Foi aí que entrou a ajuda da Virginia [López, escritora que Marie conheceu quando ambas concorreram ao reality show da TVI "Big Brother Famosos", em fevereiro deste ano], na organização da história que queria partilhar.

Veja, agora, as melhores imagens de Marie na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados