Festa é Festa

Será que Maria Sampaio saiu da novela "Festa é Festa"? A atriz esclarece!

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, uma semana depois de ter dado à luz, a atriz Maria Sampaio esclareceu se saiu, ou não, da novela "Festa é Festa".

Embora, neste momento, Maria Sampaio esteja dedicada à maternidade, a atriz, de 37 anos, não quer deixar de conciliar o papel de mãe à vida profissional.

Em declarações exclusivas à SELFIE, Maria Sampaio começou por explicar que pode voltar "a qualquer momento" à novela "Festa é Festa", na qual interpreta a personagem Valquíria: "Não saí do 'Festa é Festa'. Continuo na novela. Posso voltar, a qualquer momento. Já me sinto capaz de gravar umas horas, voltar [a casa], estar com ela [a filha recém-nascida, Cálu]… Também tenho um pai muito presente [o marido, Gonçalo Cabral]. Estou com uma cicatriz da cesariana, o corpo está a adaptar-se, ainda, a voltar ao normal... Acho que, daqui a uns dias, já posso ir trabalhar. Devagarinho."

Paralelamente ao percurso de atriz, Maria Sampaio é, também, letrista e cantora. E a artista confessa que se tem inspirado em músicas de embalar, cantadas para a pequena Cálu: "Tenho cantado muitas músicas de embalar e tenho-me inspirado, mas ainda não escrevi nada. Tenho ido buscar muitas músicas infantis… Aliás, já o fazia, quando ela estava na minha barriga. Cantava muito para ela. Agora, não tenho tido tempo, mas, se calhar, quando começar a ter mais tempo ou não precisar tanto de dormir - porque estou a recuperar o sono, visto que não dormi nada durante a primeira semana".

Maria Sampaio ainda sublinhou que gostaria de lançar um álbum de músicas infantis: "Ai, adorava! Por que não?"

Nesta entrevista exclusiva, Maria Sampaio contou, ainda, qual a maior lição que já aprendeu, desde que foi mãe.

E, também, revelou se a pequena Cálu é mais parecida com a mãe ou com o pai.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Maria Sampaio, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados