Festa é Festa

Maria Sampaio já foi mãe: veja as primeiras imagens da recém-nascida!

A atriz Maria Sampaio já foi mãe, pela primeira vez, e partilhou, no Instagram, as primeiras imagens da filha recém-nascida.

Maria Sampaio já foi mãe, pela primeira vez: na passada quarta-feira, dia 19, a atriz, de 38 anos, deu à luz a filha, fruto da relação com Gonçalo Cabral.

No Instagram, Maria Sampaio partilhou as primeiras imagens da recém-nascida. "Caetana Luís. 19-10-2022. Obrigada, a todos os enfermeiros e médicos da Maternidade Alfredo da Costa que nos acompanharam nesta jornada desde domingo, dia 16, quando fui internada, até hoje", começou por escrever, na legenda do vídeo.

"As águas rebentaram às 16:30 horas de dia 18 e a Caetana só acabou por nascer de cesariana às 02:32 horas de dia 19. Foram todos incansáveis. É com orgulho que dizemos que fizemos todos os tratamentos de procriação medicamente assistida no Sistema Nacional de Saúde, no CIRMA [Centro de Infertilidade e Reprodução Medicamente Assistida do Hospital Garcia de Orta], onde, também, escolhemos para nascer a nossa Cálu", acrescentou.

Maria Sampaio não tem dúvidas em afirmar que se sente "abençoada": "Estamos numa 'bolha de amor', agradecidos. Sentimo-nos abençoados, valeu toda a luta e sofrimento durante destes anos ! Agora, é viver este ninho de amor, recuperar e viver tudo isto, que é novo, maravilhoso, mas, também, duro. Cada segundo de ti já nos enche o coração. Amamos-te muito, Cáluzinha!"

"Dia 19, nasceu uma nova Maria e um novo Gonçalo contigo!", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Maria Sampaio.

Relacionados

Patrocinados