Nacional

As separações que estão a marcar o mundo dos famosos em 2023

Ainda faltam alguns meses para o fim de 2023, mas a lista de separações de famosos já está bem composta.

Sem dúvida que as últimas semanas têm sido marcadas pelo fim de relacionamentos entre famosos. Esta última vaga de separações iniciou-se no primeiro fim de semana de junho, quando Margarida Corceiro anunciou que a atriz e João Félix não eram mais um casal e Marta Melro também revelou, publicamente, que a artista e Paulo Vintém iriam seguir caminhos diferentes.

Em quase um mês e meio, as separações de famosos sucederam-se - e algumas foram surpreendentes. Foi o caso de Pedro Teixeira e Sara Matos e José Condessa e Bárbara Branco.

Umas semanas antes, foram Pedro Soá e Ana Cristina Águas quem colocaram um ponto final na relação, tendo havido alguma polémica a envolver o ex-casal, desde então. No universo dos reality shows, destacam-se, ainda, as separações de Ricardo Pacheco e Jéssica Pereira - de "O Triângulo" - e de Frederica Lima e Nuno Homem de Sá.

Lara Afonso e Paulo Fernandes também se separaram, assim como Zulmira Ferreira e Jesualdo Ferreira: neste último caso, foi o fim de um casamento de mais de 30 anos.

Já no começo do ano, Filipa Torrinha Nunes confirmou a separação de João Lamoza e o relacionamento de Rúben da Cruz e Filipa Falcão também terminou - e com acusações de uma alegada infidelidade contra o DJ.

No plano internacional, alguns casais mediáticos também se separaram. Na semana passada, Ricky Martin comunicou que se separou de Jwan Yosef. Por outro lado, o amor de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb chegou ao fim, em abril. O romance de Fábio Porchat e Nataly Mega teve o respetivo último capítulo, logo em janeiro.

Recorde as separações que marcaram o ano de 2023, na galeria de imagens.

Relacionados

Patrocinados