No Instagram

Marta Melro e Paulo Vintém estão separados

A atriz Marta Melro anunciou, através do Instagram, que está separada do cantor Paulo Vintém.

Recorrendo ao Instagram, Marta Melro revelou que a atriz, de 38 anos, e Paulo Vintém estão separados.

"Não lhe queria chamar comunicado. Como sou uma eterna romântica, prefiro chamar-lhe carta de despedida", começou por escrever Marta Melro.

De seguida, a ex-"moranguita" fez um balanço dos últimos 12 meses: "O ano que passou foi o mais maravilhoso que poderia ter pedido. Senti-me a mulher mais feliz e abençoada da Terra. Engravidei, quando isso já não me parecia possível. Engravidei do homem que sempre amei e queria ao meu lado para sempre. Tive uma gravidez luminosa e uma filha que inundou a minha vida de um amor arrebatador. Não poderia pedir mais do que aquela bolha de amor que nos abraçou aos três. Feliz, realizada, completa."

"No entanto, a vida tem formas curiosas de nos tirar o tapete, quando achamos que somos invencíveis. Há cerca de três meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é neste momento. Unidos para sempre, pelo mais importante. Peço, com todo o carinho, que sejam brandos e cuidadosos (sobretudo os meios de comunicação), porque a minha filhinha, um dia, crescerá e o que está na Internet fica para sempre. Peço, também, porque, como poderão imaginar, não é um momento nada fácil, no entanto, nunca a luz em mim se apagará, porque ela veio para ficar para sempre, ela vive em mim na forma de Aurora", completou.

Recorde-se que Marta Melro e Paulo Vintém estavam juntos desde 2018. O, agora, ex-casal tem uma filha, Aurora, que nasceu em agosto de 2022.

Veja, agora, imagens de Marta Melro e Paulo Vintém, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados